Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ENEN 2012, pode acontecer em Novo Progresso


A reportagem do Folha do Progresso em conversa com o Brother na Secretaria de Educação, ele falou em nome do secretário de educação do município, nesta terça-feira(29/05).

Segundo Brother, a secretaria vem lutando para que sejam realizadas as provas do ENEM aqui no Município de Novo Progresso há três anos.
Disse que não foi confirmado ainda pelo INEP Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa, mas que já fizeram uma simulação de inscrição no portal do mesmo, e apareceu o nome da cidade de Novo Progresso e isso nos deixa feliz disse ele.
E que talvez as provas sejam realizadas aqui. Brother disse TAMBEM, que não pode afirmar com certeza antes que tenha uma confirmação do INEP.
A prova será realizada no mês de novembro, e as inscrições já estão abertas no portal do INEP e só podem ser feitas pela internet no endereço: www.enem.gov.br
E para tirar dúvidas de sobre o provão do ensino médio, Brother explicou que não existe mais provão agora só existe o ENEM.
E as pessoas que concluíram o ensino fundamental, também podem fazer o ENEM.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso Por: Nildo Figueira


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br