Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Falso Moralista - Maquinário que presta serviço para Prefeitura de Novo Progresso, estava sendo utilizado na propriedade do Prefeito

O flagra da reportagem do Jornal Folha do Progresso, aconteceu no último domingo (15/09) e foi presenciado por autoridades estadual e federal, no momento em que trafegavam pela rodovia BR-163. 



A principio seria uma retroescavadeira, estaria sendo utilizado na abertura de uma estrada na fazenda do Prefeito Osvaldo Romanholi as margens da rodovia BR-163, Km 1065 a 1066,  lado esquerdo da Br-163 sentido Cuiaba/Santarém, a aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Novo Progresso.


Mas, com a chegada da reportagem do Jornal Folha do Progresso, o repórter Juliano Simionato conseguiu reportar em um vídeo o momento que o equipamento prestava serviço na estrada dentro da propriedade do  prefeito. 


A patrola que executa o serviço de terraplenagem, para pavimentação das ruas de Novo Progresso, foi flagrada na propriedade do prefeito


Este tipo de abuso  estava sendo utilizado na propriedade particular desde o último domingo (15/09) e que esse tipo de prática é comum na gestão do prefeito Osvaldo Romanholi (PR). Está atitude do alcaide, leva acreditar que tanto o prefeito e o secretário acham que isso é certo.


“Se não houver a denúncia isso vai continuar” 


A patrola deveria estar sendo utilizada, por exemplo, na cidade, para adiantar os serviços públicos. 


No entanto  o maquinário está sendo usado indevidamente na fazenda do titular da prefeitura, o próprio prefeito Osvaldo Romanholi (PR).


Enquanto isto a população reclama pelas  péssimas condições das vicinais , os alunos das  comunidades muitas vezes  sem ir para a escola, por falta de estradas ou   estradas  com problemas de infraestrutura. “Há pontes quebradas e o maquinário é usado para fins pessoais”. 


Aquele que tanto pregou em campanha eleitoral e fala em moralidade pública!  Deixa claro que isto não passa de um discurso para tentar enganar a população com fama de honesto. 


Vale lembrar que a máquina saiu exclusivamente da sede do município pra fazer serviço na estrada dentro da fazenda do prefeito Osvaldo Romanholi(PR). 


Fonte/Fotos/vídeo: Redação Jornal Folha do Progresso