Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assassinos do ex-vereador são transferidos para Santarém

Juiz determina que menores envolvidos em assassinato do ex-vereador sejam transferidos para cidade de Santarém
Após confessarem o crime para a justiça, o Juiz de direito da comarca de Novo Progresso Dr. Jose Admilsom, manda transferir dois menores réu confessos da morte do ex-vereador Vandinho para casa de recuperação na cidade de Santarém a 780 KM de Novo Progresso.
Leia mais AQUI


O Promotor de Justiça de Novo Progresso, Dr. Manoel Adilton Peres de Oliveira, ouviu em audiência e pediu a condenação e a transferência dos menores à Justiça.
O Juiz titular da comarca de Novo Progresso Dr. Jose Admilsom, determinou esta semana a transferência dos menores W. L. Vieira de 15 e M.R de Sousa de 17, ambos assassinos do ex-vereador Vandinho, crime com requinte de crueldade, ocorrido há duas semanas na Comunidade de Alvorada da Amazônia.
O conselho tutelar de Novo Progresso através da Conselheira Seiça informou a redação do Folha do Progresso, da transferência na tarde de quinta-feira 16.
Os menores réus confessos foram transferidos nesta sexta-feira (17) e já se encontram na FUNCAP de Santarém, onde permanecerão por cerca de três anos. Segundo informação, esses menores devem cumprir pelo menos três anos em regime de ressocialização, neste “presídio” construído com a finalidade de abrigar estes menores infratores. Depois podem ser julgados já como adultos.
A conselheira Seiça representando o conselho tutelar, acompanhada da Polícia Militar removeram os menores presos. À Prefeitura Municipal de Novo Progresso arcou com as despesas de remoção. Fonte: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira/Foto;Folha do Progresso