Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estrutura de barracão desaba na feirinha



Uma estrutura de Galpão de concreto, com aproximadamente 30x10 metros, veio abaixo na feirinha em Novo Progresso no último domingo (19/02).



A estrutura é mais uma obra que estava sendo construída pela Prefeitura de Novo Progresso, para ampliar o espaço da feira e impedir que o Sol penetre nas dependências interna do local, que está de frente para ele.


Segundo informação no local, ao cair à estrutura atingiu uma camionete de cliente que se encontrava no momento da queda e os danos só não foram maiores, devido ser no domingo à tarde, horário de pouco movimento na feira. Nossa reportagem pode observar no local que o material usado é de péssima qualidade(foto), o cimento praticamente não existe, no concreto a areia predomina, a queda se deu devido à estrutura que sustentava a viga ceder, os ferros estão emendados e enferrujados, mostra que não existe critério para construir a obra. No local ninguém informa ter visto Engenheiro Civil responsável pela obra nem a presença do CREA/PA e afirmam que está obra, já tem mais de ano que iniciou e estava paralisada. Exatamente após três dias do ocorrido ninguém da administração pública visitou o local. O barracão fica a 100 metros da delegacia de policia civil. Procuramos informações na Prefeitura, mas não foi encontrado os responsáveis.

Fonte/Foto: Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br