Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FOTOS-163 faz mais vitimas de acidente


Aconteceu na manhã desta segunda feira (27-02) envolvendo o motorista, senhor José Luiz da Silva, 50 anos, dirigia um carro FIAT, cor preta, placa JVE-8730 na BR-163 sentido Itaituba, enquanto uma moto XLR, sem placa, também indo na mesma direção nas imediações do posto Rota 163, o carro deu sinal de pisca de entrada para a esquerda, mas não esperou a moto passar para poder entrar em direção ao posto, causando assim uma enorme colisão da moto contra o carro. Com o impacto o piloto e o passageiro da moto, foram arremessados por cerca de 10 metros do local da batida.

A moto estava sendo pilotada pelo senhor Messias Pereira da Silva, cerca de 40 anos de idade, que levava no banco do carona a senhora Cione Aparecida, ambos moradores da Rua Sebastião Magalhães, no Bairro Jardim Itália em Novo Progresso.
O fato foi acompanhado pela Polícia Militar, com o comando do Cabo Brito, que tomou as devidas providências encaminhando as vítimas para o Hospital Municipal gravemente feridos.O acidente aconteceu por volta das 11:30 horas de hoje (27/02).
Fonte: Redação Folha do Progresso -Por Nildo Figueira

Fotos: Edson Santos (diadiaprogresso)