Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Detran de Novo Progresso tem novo gerente

(Foto: Gerente do Detran Marcelo Alencar)

 

DETRAN de Novo Progresso, tem um novo gerente. O genro da ex-prefeita Madalena Hoffman(PSDB), o Jovem Marcelo Pinheiro Alencar é o mais novo gerente do Detran de Novo Progresso.
Indicado pelo Deputado Estadual Megalle (PSDB), assumi o cargo com um grande desafio, tirar o município de Novo Progresso, do topo lista do ranking de cidade campeã em acidentes de trânsito na região.

A nomeação do novo gerente foi publicada quinta-feira (15/02), PORTARIA 287/2013-DG/CGP
no diário oficial do estado.
Logo que assumiu o cargo Marcelo parabenizou o ex-gerente Val pelo bom trabalho que fez no cargo e reuniu com servidores, para discutir as mudanças que serão realizadas no Detran na sua gestão. Em conversa com a reportagem, Marcelo disse não gostar da politica, mas entende que uma necessidade básica para o desenvolvimento, comentou.
Marcelo, disse que vai procurar melhorar o atendimento diário na agência, que atende clientes de vários municípios da região e desenvolver ações educativas nas escolas do município, no sentido de mudar através da educação a cultura que se criou em Novo Progresso, do não respeito ás leis vigentes no Código de Trânsito Brasileiro-CTB.
Participaram da reunião no Detran, o Deputado Estadual Hilton Aguiar(PSC), os vereadores de Novo Progresso, Chico Souza (PMDB), Luizão (PMDB), Joao Garimpeiro (PPS) e Juarez Civieiro (PSDB). Os proprietários de Auto Escola do Município também marcaram presença.
Todos o vereadores se pronunciaram e pediram ajuda ao deputado no sentido de trazer melhorias ao Detran de Novo Progresso e o mesmo se mostrou disposto a ajudar. O novo gerente Marcelo Alencar estará enviando nos próximos dias ao deputado Hilton Aguiar, um relatório com tudo o que o Detran precisa para um bom funcionamento, tanto para ao atendimento a público como aos Despachantes e Proprietários de Auto Escola.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br