Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Falta de coleta de lixo gera transtorno aos moradores de Novo Progresso


 

Calçadas e ruas da cidade registram acúmulo de produtos descartados, e moradores convivem com o mal cheiro.

Moradores de Novo Progresso enfrentam, há uma semana, os problemas causados pela falta da coleta de lixo. Em alguns bairros, calçadas e ruas acumulam os produtos descartados, que causam mau cheiro e atrapalham pedestres e motoristas. "Já está cheio de mosquitos, só falta baixar urubus. Fica ruim para os moradores. Acho que a Prefeitura precisa tomar providências", criticou o dona de casa Elizete dos Santos. Ela reside no bairro Jardim Planalto e convive com o mal cheiro neste feriado desde ultimo final de semana.

Morador do bairro São Marcos , disse que espera por uma solução rápida. "Nunca vi ficar sem coleta de lixo. Incomoda bastante".

Outro lado

A Prefeitura informou através do secretario de obras que o contrato com a empresa responsável pela coleta de lixo está normal e que não sabe do motivo que ocasionou este acumulo de lixo nos bairros da cidade. O secretario de obras disse que vai procurar a administração para ver o que esta acontecendo.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso.


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br