Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jovem sobrevive após picada de cobra venenosa às margens do lago municipal em Novo Progresso


As margens do lago municipal foi realizado o carnaval 2013 Cobra Jararaca-(Imagem ilustrativa retirada da internet)

 


O jovem Fabiano Fortes, 23 anos, que saiu para brincar o carnaval na ultima sexta-feira (08), por volta das 21h00min e foi picado por uma cobra venenosa em frente a churrascaria e choperia “Arena” as margens do lago Municipal.
Fabiano desceu do carro e neste momento foi picado por uma cobra “Jararaca”, Reptil considerado pelos estudiosos com uma das cobras mais venenosas da Amazônia.
Fabiano foi socorrido pelo seu colega e encaminhado para uma clinica particular, devido à falta de médicos no hospital público.
O garoto foi internado em estado grave, mas sua situação já é estável.

A cobra foi capturada, e levada para os médicos fazerem o reconhecimento do réptil e ajudou na medicação do Jovem que esta fora de perigo de morte.
Naquele local funcionam vários quiosques e também uma choperia, mas a imensidão de matagal pelos arredores torna um local muito propicio para criação de cobra, ratos e escorpião.
Segundo informação do hospital, aumentou o numero de pacientes atendidos nos últimos dias picados por escorpião e cobras na cidade.
Fonte:Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br