Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Confirmado! Amado Batista vai cantar em Novo Progresso

Show será realizado no mês de setembro.

Confirmado! Amado Batista vai cantar em Novo Progresso

Show será realizado no mês de setembro.

NOVO PROGRESSO - Considerado ícone da Música Popular Brasileira, Amado Batista está confirmado para se apresentar no mês de setembro. O show está marcado para o dia 08, domingo.

A produção do evento divulgou data 08 de Setembro  e o local será na “Praia da Liberdade”. Segundo os organizadores já existem 500 ingressos promocional, pela importância de R$ 80,00 (oitenta reais) disponíveis para os primeiros que adquirirem.

Toda uma estrutura de palco ,iluminação, som e camarotes vai ser montada para o evento, que promete ser o show do ano de 2013 em Novo Progresso.

O evento é uma parceria entre “Praia da Liberdade e o Jornal Folha do Progresso” que comemora neste ano 14 anos de existência no município.

A dificuldade de trazer shows nacionais para nossa cidade, se da devido a localização, por ser distante de outros grandes centros e  cidades , o custo da vinda,  a falta de um aeroporto asfaltado e outras despesas, inviabilizam a realização deste nível de show no município.

Amado Batista, músico nascido em Catalão/GO, gravou seu primeiro trabalho em 1975. De lá para cá foram 31 discos gravados, com 27 milhões de cópias vendidas.

O artista, que teve muitas dificuldades no início da carreira, ganhou muitos prêmios após o primeiro sucesso. Ao todo, foram 28 discos de ouro, 8 discos de platina, 02 DVDs de ouro e 02 DVDs de platina.

Em Novo progresso, o cantor nunca se apresentou, é muito aguardado pelos fãs. Outras informações podem ser adquiridas pelo fone (93) 3528 1740/ (93) 35281101 ou pelo celular Tim 93-81171217.

No site do artista já consta na agenda data e local de Novo progresso. Confira acessando o link: http://www.amadobatista.com.br/#!agenda.php?tipo=1&busca_ano=2013&busca_mes=09

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso