Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Criminoso anda pelas ruas da cidade livremente




A redação do Jornal Folha do Progresso, entrou em contato com o Delegado da Policia Civil Dr. Caio Carmelo nesta quarta-feira(03/07), para saber mais informações sobre o andamento do inquérito policial, sobre a tentativa de homicídio do Sr. Ismael Laurentino (vulgo Paulo), que no dia (21/06), disparou 06 (seis) tiros de revólver calibre 32 no Sr. Eurico José Mendes. 


Na hora dos disparos em frente a casa da vitima, que fica a 50 mts de sua casa, estava junto com o criminoso Ismael seu pai e sua esposa, os mesmos tem um comércio de lanche ao lado da Unika veiculos no centro da cidade. Ismael comprou um veiculo parcelado e nem a entrada pagou corretamente, a vitima foi até ele pegou o carro de volta e iria devolver a entrada que tinha recebido no outro dia, o criminoso Ismael em uma ato de crueldade para não ficar sem carro disparou vários tiros na vitima, incentivado pelo seu pai e sua esposa que estavam ao seu lado. 

O curioso é que o Delegado ainda está finalizando o inquérito para encaminhar para o Fórum, mas respondeu para o Jornal Folha do Progresso, que não sabia ainda se iria pedir a prisão preventiva do criminos Ismael Laurentino. O criminoso se apresentou para a Policia na última quinta-feira (27/06) com seu advogado, prestou esclarecimentos e foi liberado, solicitamos então  a ele uma cópia do depoimento do Ismael, o delegado nos informou que só poderiamos ter acesso ao mesmo depois que o processo tivesse no Fórum. Mas tivemos infomação que em seu depoimento o criminoso alegou legitíma defesa, porque a vitíma estava de porte de uma faca. 

O Jornal Folha do Progresso conversou com vizinhos da vitima que presenciaram a tentativa de homicidio e todos falaram da crueldade e covardia praticado pelo criminoso Ismael Laurentino, acompanhado de seu pai e esposa, e que a vitima não portava faca alguma, levou os tiros sem poder se defender e que o pai do criminoso ainda incentivava o filho o fazer os disparos, e logo após os disparos ameaçou vizinhos para que ninguém chamasse a Policia. 

Enquanto isso o criminoso Ismael Laurentino circula pela cidade livremente, como se nada tivesse acontecido. Novo Progresso tem vários crimes não ilucidados pela Policia, ou por falta de provas, ou por falta de pistas dos criminosos que sumiram ou outros motivos, como o CASO JANIKELLY, CASO DOS JOVENS KEYLLA E ROBSON  que aconteceu no final do ano de 2012, e quando se tem todas as evidências, testemunhas que viram a tentativa de homicidio, mesmo assim a Policia se omite de seus deveres, que é dar segurança para a população, prender criminosos etc... 

Enquanto isso a vitima o Sr. Eurico José Mendes, 32 anos, está em Santarém internado no Hospital Regional, lutando pela vida. 

Ai fica a pergunta no ar. Será que a policia é proibida de prender criminosos em Novo Progresso? 

Veja a noticia da tentativa do homicídio abaixo:
 
 
Veja abaixo alguns crimes até hoje sem solução em Novo Progresso:
Barbárie- Mais um crime envolvendo requintes de crueldade e deixa em choque a população de Novo Progresso.

Fonte/Foto:Redação Jornal Folha do Progresso