Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Justiça devolve para a ex-prefeita Madalena Hoffmann (PSDB) os documentos que foram apreendidos a pedido do Prefeito Osvaldo Romanholi (PR).





A justiça devolveu nesta quinta-feira (18),  para a ex-prefeita Madalena Hoffman de Novo Progresso, os documentos apreendidos na residência da  ex-prefeita no inicio de 2013. 
 
Leia mais: http://www.folhadoprogresso.com/portal/index.php?pg=not%EDcia&id=7678   
Justiça determina busca a apreensão de documentos desparecidos da Prefeitura de Novo Progresso

Entenda o caso: O mandado de busca e apreensão foi concedido pelo Juiz Substituto Dr. Antonio José dos Santos  em 14 de Janeiro de 2013 a pedido do Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), que impetrou na justiça alegando a falta de documentos para governar. O mandado foi cumprido por um oficial de justiça e assessores do prefeito Osvaldo Romanholi acompanharam a busca e apreensão até os documentos serem entregues a justiça em Novo Progresso.

O pedido de busca apreensão foi feito pelos advogados do prefeito, e o juiz despachou considerando que: “documentos são bens públicos de propriedade do “Ente Federativo Municipal”, não podendo, então, permanecerem na posse de particular, mesmo que sob fundamento da necessidade da prestação de contas”.

Os  advogados do atual Prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PPR),  relataram a subtração e desvio de documentos públicos da Prefeitura que deveriam estar no acervo municipal e estariam na posse da ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB). Veja matéria completa Clicando Aqui.

Depois de sete meses o levantamento da justiça devolveu todos os documentos apreendidos para a Ex-Prefeita “Madalena Hoffman”,  onde um caminhão está se encarregando de fazer o transporte do Fórum para a residência a onde foi retirado na busca e apreensão.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso