Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

APAGÃO DA TIM JÁ DURA 72 HORAS EM NOVO PROGRESSO


 

Há exatamente 72 horas que o serviço TIM em Novo Progresso foi suspenso por problemas ainda desconhecidos. No atendimento da operadora, estipulou prazo para normalizar o sinal, mas não foram cumpridos.
A cidade segue sem serviço da Operadora.
A recomendação é que quem tiver acesso ofereça uma reclamação formal ao atendimento TIM por falha de sinal através do número 1056. Importante anotar o número de protocolo. Posteriormente o problema deve ser devidamente relatado à Anatel.
A solução final é entrar na justiça onde centenas de casos em nossa cidade já foram sentenciados a favor do cliente com indenizações que variam de cinco mil a 25 mil reais. Fonte: Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br