Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem linchado (Negão) não foi autor de crimes na região, diz polícia


Foto:Arquivo Folha do Progresso

 

A noticia chegou como uma bomba pra muitos que tinha a confiança de ter desfecho final da mortes na região do assentamento santa Julia e nova fronteira.

Negão matou para não morrer-disse amante.

Neste fim de semana o Delegado de Polícia Caio Carmelo Rocha declarou a imprensa que conseguiu desvendar os dois crimes cometidos por Silvio Gonçalves da silva vulgo Negão; Um deles na Vicinal Celeste contra o Produtor Rural conhecido por jumentinho.

O crime foi passional e a motivação de tudo veio através de um caso amoroso entre Negão e a esposa da vitima que foi assassinato em meados de junho deste ano em sua residência na vicinal celeste.

O caso só foi desvendado agora após uma sequencia de contradição da esposa que confessou o crime.

Segunda ela sustentava o argumento de uma disputa de terra que nunca foi confirmado.

Negão foi brutalmente assassinado na comunidade da vila isol no KM 1000, pela população como suposto matador na região.

Dr. Caio acabou por descobrir que a viúva , mantinha um caso amoroso com o assassino (negão), crime este induzido por ela , quando disse que um vizinho iria convencer Jumentinho a matar Negão por ser amante da esposa do mesmo.

A mulher ouvindo isto correu e contou para negão que para não morrer, tomou a iniciativa de matar primeiro.

Várias cartas foram encontradas pela Polícia, de negão para a esposa de Jumentinho. Em uma delas Negão dizia que amava muito a amante, mas pedias desculpas por não querer mais se encontrar com a mesma, afirmava que ambos corriam risco de vida. Segundo a policia Negão foi linchado após moradores o identificarem como autor de varios crimes. A prisão da esposa e viúva foi decretada e vai responder por crime qualificado.

Fonte : Redação Folha do Progresso