Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BASTIDORES DO PODER E EXPÕE DESCASO COM A COISA PÚBLICA

A muralha imaginária e conveniente que foi criada pelo gestor municipal, a qual foi "institucionalizada" com pouco mais de  130 DIAS, já começa a ruir e as mazelas que estavam escondidas "debaixo do véu do poder" começam a se revelar de forma ultrajante, mostrando que o descaso com a coisa pública é uma prática ainda muito comum entre aqueles que deveriam dar o exemplo, mas que, ao contrário disso, mostram um total descompromisso com a população.
O município de Novo Progresso , localizado as margens da rodovia BR-163 é um bom exemplo disso, já que o "escancaro" se estabeleceu numa ação inusitada do atual gestor, que ao buscar rebater as reclamações populares , culpa a ex-prefeita Madalena Hoffman(PSDB), que "garantiu" que entregou a "casa em ordem", como culpada de tudo que existe de ruim no município de Novo Progresso.

Os progressenses levaram um "tapa na cara", ou melhor dizendo, "um direto de direita ao melhor estilo UFC" na coisa pública, já que o que foi observado, de forma inquestionável, é o total desrespeito à supremacia do bem comum, que foi nocauteada de forma implacável. Até exatamente 135 dias de governo nada mudou, o contrario o que estava ruim ficou pior!!

Diante desse "conflito existencial" dos que comandam e comandavam o município está à população, que pelos indícios, estão ainda um tanto que cética quanto a uma mudança no sistema, mas que, devido à atitude  do atual gestor em culpar os que antes administram Novo Progresso inclusive o primeiro prefeito Neri Prazeres,  começa a querer acreditar em novos tempos  para o município de Novo Progresso,  mas que, não conseguiu decolar ainda em rumo à atmosfera do desenvolvimento, devido à picuinhas e a tão vil e reprovável politicagem.

Romanholi pegou tudo pronto, forun,escolas,igrejas,delegacias,hospital,PSFs,creche,asfalto,rodovia,prefeitura,carros,caminhões,caçambas,patrolas,estrutura, e dinheiro em caixa, é só administrar e  ainda reclama! E quando não existia nada?

Os setores organizados da sociedade de Novo Progresso esperam que a atual gestão  tome  atitude comum e  possa dar início a uma série de ações de impacto com a divulgação de uma ampla agenda positiva, para tornar o município forte e pujante, que é o desejo de todos os Progressenses.

Fonte: Jornal Folha do Progresso/Foto :Reginaldo Ribeiro