Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito ascende uma vela pra cada santo



Não se sabe qual será o resultado de tamanha mistureba. Mas uma coisa é certa, o Prefeito de Novo Progresso vai se complicar na hora de cumprir seus compromissos com Deputados e candidatos ao Governo nas próximas eleições.

O dito recebeu apoio presencial em Palanque do Deputado Hage, em 2012, do PR e ligado ao PSDB. Agora, promete apoio ao Deputado Hilton Aguiar, do PSC, também ligado ao PSDB. Tanto que já está apoiando o fortalecimento do partido aqui na cidade, ao tira-lo do ex-candidato a prefeito Claudio.

 
Outra jogada é delegar a seus assessores mais próximos a diretoria do recém tomado PSB, do Ademir Andrade, liderança de esquerda. Não confirmado ainda, porem o namoro é visível, tanto que seus assessores já divulgam fotos de reuniões com Ademir Andrade no Facebook.

 
Para correr atrás de recursos do governo do PT, o Prefeito namora Faleiro, Zé Geraldo e o pré-cano a governador Paulo Rocha.
 
Como ele vai conseguir filtrar essas parcerias não sabemos. Mas que é uma vela pra cada santo, ah, isso é.
 
Obs: Já iria se esquecendo dos Dep. Lira Maia (DEM), Giovane Queiroz (PDT) e os do PMDB. "Haja vela patrão, chuta que é macumba". Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL