Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Impeachment -Aliados do prefeito ameaçam testemunha

Ameaçada confirma denuncia e não retira documentos.

 

Apavorados com a realidade dos fatos, aliados do prefeito denunciado o Madeireiro Osvaldo Roamanholi (PR), procuram denunciante e ameaçam sobe pressão para retirar denuncia que está anexada ao processo protocolado na Câmara Municipal.

Segundo a Senhora Isaura a Chefe do Gabinete do Prefeito Sr(a) Mara Schimidel(Mara das Casa das Tintas), atendente da Prefeitura Celia Moreira, com mais um capanga a procuraram no sentido de retirar a denuncia que acusa mal atendimento no Hospital Municipal.

Izaura, afirma que tudo o que está escrito é fatos verídicos e que não vai retirar pelo bem da população e que espera melhorias no HMNP.

Izaura Alves de Lima Torres , teve seu filho Edivaldo Torres da Silva, acidentado por volta das 12:00 desta quarta-feira (08/05), o mesmo chegou em casa com pontos e curativo, a noite por volta das 20:30 estava sangrando muito o ferimento e a mesma o levou até hospital Municipal no atendimento de emergência, onde o enfermeiro de plantão, a comunicou que não poderia atender por falta de medicamentos de primeiro socorros. Pediu que a mesma comprasse o necessário para atende-lo na farmácia.


No dia seguinte com a receita de medicamento na mão seguiu até o posto de saúde do bairro Jardim Planalto , onde também recebeu o comunicado que não tinha os medicamentos para atende-la. Ainda segundo informações de funcionários do Posto de saúde, a falta de medicamento iniciou desde o mês de fevereiro quando acabou o estoque deixado pela administração anterior.


Os aliados do Prefeito que também são servidores Municipais e recebem dinheiro público, continuam ligando para a senhora Izaura no sentido de intimidar a senhora que procura Justiça.


O Processo que pede impeachment do prefeito de Novo Progresso, foi protocolado na Câmara Municipal na ultima quinta-feira (16/05) e deve ser apreciado pelos edis nesta terça-feira (21/05), onde precisa de seis votos dos nove vereadores, para abrir processo de Impeachment em desfavor do Prefeito. Fonte/Foto:Jornal Folha do Progresso






Izaura Alves de Lima Torres

LEIA TAMBEM:




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br