Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Apostador que ganhou R$ 2,5 milhões da Mega-Sena retira prêmio

Foto:Lotérica em Novo Progresso



Homem se apresentou na Caixa Econômica da cidade de Itaituba no Pará.
Prêmio foi sorteado na noite de quarta-feira (31).

Ganhador fez aposta em lotérica de Novo Progresso

A caixa divulgou que um apostador que ganhou sozinho o prêmio de R$ 2,5 milhões da Mega-Sena, se apresentou na Caixa Econômica Federal,  na cidade de Itaituba-PA, a 390 quilômetros de Novo Progresso.

O prêmio saiu para uma aposta feita na casa lotérica “Vem que Tem” localizada na Avenida Dr. Isaias, no centro da cidade. Novo Progresso fica no sudoeste do estado do Pará e possui cerca de 28 mil habitantes, de acordo com o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

À Folha do Progresso, a assessoria da Caixa confirmou que o ganhador já retirou o premio e não teve a identidade divulgada por segurança e nem foi confirmado o local onde ele mora.

O novo milionário já retirou o prêmio, como Novo Progresso é pequeno descobrimos que aposta foi feita por bolão e são dez pessoas que dividirão o  premio.

Um dos sortudos é o blogueiro Reginaldo Ribeiro conhecido na cidade como “Lorão”, em conversa com nossa reportagem , ele manteve sigilo no nomes dos outros apostadores, e disse que recebeu uma quantia de 250 mil reais e já esta gastando o dinheiro.

O premio foi sorteado na noite de quarta-feira(31). As dezenas sorteadas foram: 04,18,20,34,45,60.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso