Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Corrupção no Detran de Novo Progresso

Vereadores acusam chefe do DETRAN de Novo Progresso de aceitar propina para soltar veículos e motocicletas apreendido transitando irregularmente nas vias publicas da cidade.


Vereadores acusam chefe do DETRAN de Novo Progresso de aceitar propina para soltar veículos e motocicletas apreendido transitando irregularmente nas vias publica da cidade.
 
A situação ruim do prédio e a demora no atendimento ao público têm sido críticas frequentes de usuários do Detran local.
 
Novo chefe senhor Marcelo Pinheiro Alencar, garantiu no ato de posse  que a situação no posto iria mudar.
 
Sem alarde, os vereadores João Garimpeiro e Chico Souza, denunciaram na tribuna da Câmara Municipal que o chefe prende e na surdina da noite solta através de uma recompensa em dinheiro, disse.
 
A denúncia foi feita e alto tom no legislativo e prometem levar o caso até a Promotoria (MP). Segundo a denúncia, a diretor Marcelo Pinheiro que também é genro da ex-prefeita Madalena Hoffman(PSDB), e outros funcionários da autarquia estariam sendo beneficiados com recebimento de propinas para soltar veiculo preso nas blitz de Novo Progresso.
 
Segundo informações teria até um comércio de venda de motocicletas presas por irregularidades no DETRAN de Novo Progresso.
 
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso