Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Exército Brasileiro firma parceria de atendimento médico com município de Novo Progresso


A Secretaria Municipal de Saúde está ampliando o atendimento médico aos munícipes, através de parceria firmada com o Exército proporcionando um número maior de atendimento a população. 

As comunidades Riozinho das Arraias, Km 1000 e Santa Julia já foram beneficiadas com atendimento médico e remédios fornecidos pelo exército. Os atendimentos têm sido direcionados para o interior de Novo Progresso, priorizando os locais mais longínquos do perímetro urbano.   

Os médicos do Exército já atenderam mais de 150 pessoas no interior de Novo Progresso.  Na sede do município os atendimentos estão sendo efetuados na escola Deputado João Carlos Batista para professores e alunos.


Nesta quarta-feira o médico do exército estará atendendo no Posto de Saúde em Alvorada da Amazônia e quinta-feira no Km 1016 e Km 1027.


A população progressense agradece essa parceria entre município e Exército Brasileiro que está contribuindo para um melhor atendimento no interior do município.  Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Novo Progresso