Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOCÃO ELEITORAL



 

01 – Muita coisa vai acontecer até o dia 07 de Outubro. Em política tudo é possível
02 – Tem candidato a Prefeito com amnesia. Ele promete apoio a eventos na zona rural e na hora de pagar diz que não se lembra e irrita aliados.
03 - Candidatos a vereador estão aproveitando o tempo para falar mal dos outros, em busca de uma vaga sem propostas eles articulam e sonham com cassação de parceiros para tentar tirar proveito.
04 – Com o numero de 9 vagas para vereador na próxima legislatura muitos pré-candidatos desistirão da disputa. Estão fazendo a seguinte pergunta: espelho meu, espelho terei eu mais voto do que um atual detentor do mandato? A resposta está sendo desanimadora.
05 – Será um verdadeiro vestibular a conquista de uma vaga de vereador em Novo Progresso. Cada coligação para eleger um vereador deverá somar o coeficiente de 1.500 votos caso contrario a chance será zero
06 – Até quando os ex-candidatos vão permanecer com a faixa preta em cima dos adesivos a espera de algo que nunca virá. A decisão do egrégio TRE-PA foi pelo indeferimento da ação proposta e todos já sabem qual vai ser o do TSE. Não adianta mais enganar eleitor o único jeito é tirar a lona preta e ajudar os amigos e esperar 2016 para uma nova investida.
07 – Agora com uma nova situação envolvendo quatro candidatos a vereador, caso a justiça venha entender que houve realmente o crime eleitoral, um novo quadro nesta eleição virá a surgir. Com a dificuldade de conseguir o coeficiente eleitoral pelas coligações, muitos não alcançaram legenda e ai, qual vai ser a coligação que elegerá o maior numero de vereadores?
08 - Tem candidato que saiu do fogo do inferno, e agora sem algemas esta andando pelas ruas da cidade falando em santidade, moralidade, pedofilia, etc. Não lembra que num passado reciproco sua fama estava totalmente baseada neste contesto ao contrario. Esta na hora de tomar semancol.

 
Fonte:Redação Folha do Progresso