Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DE NOVO PROGRESSO PELO PRB PASSA POR CIRURGIA DE URGÊNCIA

 

Tony Fabio passa bem. É o que informa a assessoria do candidato, que foi internado e passou por uma cirurgia após ter uma crise de apendicite na noite dessa segunda-feira (03). A cirurgia aconteceu nesta manhã em hospital na cidade de Sinop –MT.



Ainda segundo a assessoria do Candidato, ele deu entrada com uma crise de apendicite por volta das 22h00min e foi retirado por aeronave até a cidade de Sinop na madrugada desta terça-feira (04) onde realizou exames para que fosse realizado o procedimento.


O candidato permanecerá em repouso absoluto até domingo (26). Na segunda, deverá retomar compromissos de campanha que exijam pouco esforço, como debates, reuniões e entrevistas.


Ainda não há previsão para a volta dele às caminhadas, carreatas e demais movimentações populares de campanha. Enquanto isso, o candidato a vice na chapa de Tony, o Dr. Claudio dará prosseguimento a agenda do candidato.Fonte:Redação Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br