Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Tem muito blogueiro irresponsável” diz Adecio PIran



 

“Tem muito blogueiro irresponsável” diz Adecio Piran

Tem muito blogueiro irresponsável na cidade. Fica um povo sem cultura se fazendo de jornalista para fazer besteira”, dispara Adecio Piran candidato a vereador no município de Novo Progresso.

Da mesma forma que Zagalo usou; “Vocês Vão ter que me engolir” Sou candidato e só não serei eleito caso o povo não queira.

“Tem muita gente abusando do “poder” da informação e com isso deturpam os princípios éticos da comunicação”. Este rapaz com ira, inveja, carregado de ódio, dispara contra o vereador que mais fez pelo povo de Novo Progresso até hoje.

Odiado por alguns e amado por muitos, Adecio tem caráter e é politico. Perseguido pelos inimigos Adecio esta seguro junto à justiça, e dispõe de credito junto ao eleitorado progresssense, nas pesquisas sempre aparecem liderando para vereador, talvez isto incomode os adversários que usam de informações errada para denegrir a imagem e tentar atrapalhar a campanha do candidato a reeleição.

Além do blogueiro irresponsável, alguns candidatos a vereador sem proposta usam da mesma artimanha para tentar conquistar voto e falar mal do candidato Adecio Piran.

Meus advogados preparam ações na justiça para coibir estes abusos e punir os caluniosos, quanto ao radialista comunitário, irresponsável, em breve a justiça o fará calar.

“Quando uma pessoa usa do seu rancor para prejudicar alguém, não mede as consequências sobre seus atos”.

Após seu parente ter matado covardemente um cidadão a golpes de faca, o suposto radialista e blogueiro Edson Santos, que até parece ser não alfabetizado, ao ver a matéria publicada no Jornal Folha do Progresso, teve ousadia de ir até o diretor ameaça-lo para retirar a noticia do portal, sobre alegação de perseguir o candidato Adecio PIran.

A prova disto que o jovem foi ao extremo em seu noticiário na radio comunitária local, onde noticiou mentiras e tão certo das mentiras que a justiça me concedeu horário em triplo para explanar e explicar sobre as inverdades do despeitado Edson Santos,disse Adecio.

Em contato com redação do Portal Folha do Progresso, Adecio Piran, confirma que este apto para disputar a eleição neste pleito, e aproveitou para que seus eleitores votem consciente no Nº 12345 para que o mesmo possa continuar a trabalhar para o povo de Novo Progresso. Fonte: Redação Folha do Progresso

LEIA TAMBEM:



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br