Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carreata e comício do 22 na Alvorada da Amazônia movimentou a comunidade.

 


Uma grande carreata seguida de um enorme comício movimentou Alvorada da Amazônia na noite do dia 30/08/2012, com dezenas de carros e motos e centenas de pessoas participando e buscando maiores informações sobre as propostas dos candidatos da coligação “mudança já”, a população super lotou o espaço destinado ao evento.
A ótima organização dos que elaboraram todas as etapas do ato público, fez com que o evento atingisse grande sucesso, embora alguns vândalos teriam tentado sabotar o evento jogando correntes na rede elétrica para interromper a energia, fato este que teve êxito parcial, pois mesmo com a queda de energia não ouve maior atrapalho, meritos da organização por estar preparada para este tipo de interferência e ter apostos um grupo gerador de energia que supriu a interferência possibilitando o bom andamento do evento.


Depois de serem carregados nos ombros pelos presentes, os candidatos a prefeito e vice-prefeito do 22 subiram no palanque e com discursos empolgantes, os candidatos inflamaram o povo e expuseram suas propostas, focando em novas formas de conduzir o Município, baseados na busca de maior empenho na saúde, educação, transportes, segurança, e outro.

Os pretensos vereadores e pretenso prefeito e vice-prefeito, enalteceram a presença de toda a população da comunidade e criticaram duramente a atual forma de governo no município.
Segundo alguns dos que usaram os microfones durante o evento, “a ditadura deve ser varrida de Novo Progresso”, referindo-se as supostas pressões sofridas por alguns funcionários públicos municipais que estariam sendo forçados á adesivar seus carros e participar de eventos políticos promovidos pela coligação que defende a atual administração do Município, sob pena de supostas retaliações.Retirado do Povos da Amzonia



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br