Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

Adecio Piran diz que impugnação foi injusta e continua campanha

Já alguns fichas sujas, envolvidos nesse tipo de coisa, estão aí, são candidatos”.


Mesmo após o indeferimento de registro de sua candidatura por parte do Tribunal Regional Eleitoral ,o candidato a vereador recorre alegando injusta a indeferimento e acredita em candidatura.



Confiante, Adecio Piran acredita que o resultado dos recursos será favorável a sua candidatura. “Meus advogados estão confiantes, porque não há nada, não há presença de nenhum elemento que mostre ações irregulares, que se enquadrem como inelegível”. Para o candidato a vereador sua impugnação foi injusta. “Eu tenho certeza que vou vencer, porque não há processo contra mim, não há nada. Continuo minha candidatura, continuo pedindo votos”, afirma.

"Eu tenho certeza que vou vencer, porque não tenho nenhum processo contra mim, não há nada. Continuo minha candidatura, continuo pedindo votos", reafirma.

Sobre a campanha iniciada no rádio neste sábado (01), Piran acredita que foi alvo da força do mal e que estão querendo puxar seu tapete. “nunca tive uma eleição fácil, estão querendo me calar, mas estou seguro e conto com o voto de vocês”, disse.

Tem candidato que gosta de apontar os erros dos outros, mas não cuida de seus erros.

A propaganda é para se discutir propostas para a cidade. A saúde está péssima, a educação não tem qualidade. Administrativamente, a prefeitura está um caos. “O que a população que é saúde de qualidade, é educação, porque nós pagamos impostos muito altos e para isso devemos exigir bons serviços públicos”, argumenta.

No tocante a participação de candidatos envolvidos na eleição no município o vereador do PDT ironiza “Não temos processo contra a gente, mas nossa candidatura foi impugnada. Já alguns fichas sujas, envolvidos nesse tipo de coisa, estão aí, são candidatos”.

Adecio Clama para seus eleitores para fazer uma corrente pra frente e precisa do povo para poder retornar a câmara municipal.

Nunca tive uma campanha fácil não será esta que vai me atormentar, não vou desistir só perderei a eleição se o povo não votar, casso contrario estarei lá para cuidar de nosso povo de nossa gente , argumenta. “Eu costumo dizer que sou como o Adecio Piran. Não nasci para parar em qualquer topada, mas nasci para topar qualquer parada”, declara.Fonte:Redação Folha do PRogresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br