Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Baixaria na Câmara de Vereadores de Novo Progresso

Bate boca  entre oposição e situação, baixou o nível no legislativo. 

A troca de acusações entre os vereadores Sebastião Bueno (PT) e HAmilton Alves (PSDB), deixou um clima de baixaria no legislativo na sessão ordinária realizada  ontêm terça-feira(13/03). O embate iniciou devido às preposições que o vereador Bueno (PT), apresentou para a Comunidade de Alvorada da Amazônia. Ao discutir uma das preposições, com pedido ao executivo para  construir uma Delegacia da Policia Militar na Comunidade,  o vereador Bode (PSDB), pediu para consignar o requerimento como autor, e obteve de imediato a resposta negativa do vereador Sebastião Bueno (PT).

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Bodinho (PSDB), não contente com a resposta negativa por parte do vereador Bueno, começou a provocação e já se referiu ao edil com leviandade, “isto para mim é uma sacanagem vereador, então  responda o que você faz para o município com o seu poder de vereador”, provocou Bodinho.

A resposta chegou de primeira mão ao líder de governo, “eu não sou preguiçoso, vereador!!, esta na hora de Vossa Excelência começar andar pelas ruas , vicinais, hospital e ver os problemas da Comunidade de perto, faça como eu, você parece que tem preguiça  e eu não aceito que minhas idéias tenha sua participação, disse Bueno (PT). O Vereador foi mais longe, está na hora de você vereador Bode, começar a trabalhar e parar de sugar o governo. Você é um sanguessuga do poder, preguiçoso, o tempo está passando e como um representante de minha comunidade, lhe pergunto o que você faz para melhorar a vida de nosso povo, vereador preguiçoso, acusou Bueno (PT). Nos bastidores o repórter do Jornal Folha do Progresso entrevistou Senhor Pedro, que assistiu toda sessão e estava revoltado com tanta baixaria, “estes vereadores que deveriam estar lutando pelos direitos do Povo, mas só prestam para bater boca entre si , seria melhor fechar a Câmara, disse Pedro."

Esta não foi a primeira vez que os dois se estranham nas sessões, fato parecido como este já havia acontecido, mas não com tão baixo nível. 

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br