Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Médico é demitido e alega perseguição Politica

“Dr.Joviano” (foto) FOI DEMITIDO PELA PREFEITA MADALENA

Dr. Joviano foi demitido ontêm (28/02) do quadro de médicos do Hospital Municipal.
Joviano ao chegar ao hospital como de costume para o trabalho, foi recebido pelo Diretor do HMNP e repassou a seguinte informação: " Doutor o senhor está sendo demitido devido as reclamações que chegam até a direção deste Hospital pelos pacientes."


Dr. Joviano presta serviços para o município desde 2007. Lamenta que só agora o serviço dele não serve mais pra o município. Em conversa com o Jornal Folha do Progresso, Joviano alegou perseguição politica, acredita que por ser presidente de partido politico (PSL) e por ter participado de uma reunião politica, junto com à oposição ao atual governo Municipal, tenha levado a demissão, acusa Joviano. Recentemente Dr. Joviano andava com uma pasta com comprovantes de serviços prestados e comprovantes de irregularidades no hospital, para isto procurou o Ministério Público pedindo providências. Dr. Joviano cobra do município seis meses de salário atrasado, por serviços prestados antes de ser demitido.
A Prefeitura confirmou a demissão do médico nesta quarta-feira (29/02), na demissão não cita motivos.
Dr. Joviano que também é pecuarista, teve seu rebanho apreendido pelo IBAMA, por crime ambiental.
Fonte: Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br