Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Táxi com três passageiros tomba em rodovia -

Um táxi que saiu da comunidade de Moraes de Almeida distrito de Itaituba, com destino a Novo Progresso, transportava três passageiros, se envolveu  em acidente na tarde desta sexta-feira (16).

O incidente, que aconteceu por volta das 13h00min na rodovia BR-163 próximo da comunidade Bandeirante aproximadamente a quinze quilômetros da cidade de Novo Progresso, conforme testemunha o veiculo perdeu a direção na curva e terminou em tragédia. O veículo de marca Fiat- Uno placa MXF-3533 tombou e caiu em numa ribanceira, um passageiro foi arremessado para fora com impacto do veiculo e morreu no local, outros três foi encaminhado para hospital de Novo Progresso.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve no local e pode constatar que o trecho que aconteceu o acidente é sinuoso, e não permitida a ultrapassagem, conforme a sinalização existente, testemunha afirma que o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou sozinho. Os nomes dos passageiros e do motorista não foi divulgado pelo hospital.Fonte: Redação Folha do Progresso.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br