Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tentativa de assalto em lotérica

Bandidos tentam assaltar Lotérica em Novo Progresso
Uma tentativa de assalto que terminou sem sucesso, para os dois marginais que tentaram assalta uma lotérica em Novo Progresso.

Dois assaltantes armados com um revolver aparentemente de calibre 38 e capacete na cabeça, chegaram à Lotérica Progresso por volta do meio dia, nesta sexta feira (02), e anunciara um assalto.No momento estavam apenas duas funcionárias do lado de trás do balcão e uma cliente sendo atendida.
Segundo uma funcionária da lotérica quando o bandido anunciou o assalto, as funcionarias se desesperaram e correram para a sala de trás e fecharam a porta deixando os bandidos somente com a cliente do lado de fora e pediram ajuda, mas quando voltaram com a ajuda, os assaltantes já tinham deixado o local.A cliente contou que os bandidos tentaram arrombar a porta para entrar e quebrar os... ...caixas da Lotérica, mas na pressa o tempo foi pouco e eles acabaram desistindo e se evadindo do local.
A Polícia Civil investiga o caso e por isso prefere guardar segredo, os nomes dos suspeitos.
Lotérica fica na Rua Monte Castelo,657, uma das vias mais movimentadas da cidade.Por Nildo Figueira/Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br