Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novo Progresso-Fugitivo de alta periculosidade é preso no Mato Grosso

Neguinho (foto) foi preso após fugir da cadeia de Novo Progresso.


Bandido preso em Peixoto de Azevedo, era fugitivo da cadeia de Novo Progresso.
Thiaguinho do Pará, como é conhecido na vida de bandido, comparsa de Hugo Deleon, ambos acusados de praticar vários crimes como homicídio, assalto a mão armada e falsidade ideológica.

Os dois realizaram na cidade de Santarém no pará, vários assaltos à mão armada e depois mataram um Policial Militar, em Novo Progresso, mais outro assalto à mão armada num salão de beleza, levando dinheiro, celular e outros pertences da proprietária do salão.
Segundo a policia, os dois bandidos confessaram estes e todos os outros crimes a eles impostos, como aquele seqüestro na danceteria Brisa do Lago, realizado no ano passado.
Na fuga, os bandidos conseguiram furtar uma moto na comunidade de Santa Júlia e fugiram para Peixoto de Azevedo-MT, praticarem outros crimes, foram presos e transferidos para Novo Progresso, onde conseguiram fugir semanas depois.
Fugiram para o estado do Mato Grosso na cidade de Guarantã do Norte, eles continuaram praticando os mesmos crimes, o comparsa de Thiaguinho, Hugo Deleon foi preso e transferido para Altamira-Pa, onde espera pelo julgamento.
Thiaguinho continuou sozinho em Peixoto de Azevedo-MT, lá liderou uma quadrilha de assaltantes, quando trabalhavam para ele.
E nesse meio (TRABALHOS), um dos subordinados de Thiaguinho, entregou o jogo e acabou dando pistas à Polícia, de onde estaria seu chefe, quando preso disse que a arma que portava era de Thiaguinho.
A Polícia de Novo Progresso, foi acionada e a Autoridade Policia Sr. Lucivelton, foi até Peixoto e realizou a transferência do bandido para a cadeia pública de Novo Progresso, onde será julgado por três crimes: Seqüestro, assalto à mão armada e falsidade ideológica.
Depois o bandido fará uma longa viagem até chegar à Altamira, onde cumprirá pena definitiva junto com o seu comparsa Hugo Deleon.
Primeiro o bandido será julgado em três Comarcas diferentes, pelos crimes cometidos nas respectivas cidades, Santarém, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Segundo a autoridade policial, há suspeitas de que o bandido tenha participado do assassinato do taxista Ailton Camargo no ano passado, mas esse foi o único crime que o bandido não assumiu, e ainda cometeu o crime de falsidade ideológica, quando subtraiu o RG de uma de suas vítimas, colou sua fotografia no documento da vítima e quando foi preso em Peixoto, se fez passar por outra pessoa, vítima dele mesmo.O crime foi desvendado quando a identidade foi divulgada na internet e o verdadeiro dono do RG, ligou para a polícia e contou a verdade, esse crime é classificado como falsidade ideológica.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br