Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Barbárie- Mais um crime envolvendo requintes de crueldade e deixa em choque a população de Novo Progresso.

 

Na rodovia BR- 163 já nas proximidades da divisa do estado do Mato Grosso, os dois jovens Robson e Keila Oliveira, foram brutalmente assassinados na tarde de sábado (08/12).

Os dois teriam saído da cidade de Novo Progresso com destino a Guarantã do Norte - Mato Grosso. A Jovem Keila Oliveira que também é filha do senhor conhecido como Professor Augusto Careca em Novo Progresso, estava de carona com o colega. Até o momento não se tem os motivos, nem a identidade dos criminosos, sabe-se que foram executados com tiros no ouvido e na cabeça.

Os corpos estavam juntos, a beira da estrada dentro do matagal no chão. O automóvel das vitimas foi encontrado com as portas aberta e som ligado.

A Policia Militar da divisa chegou até o local após denuncia. A Polícia Civil investiga o caso e não divulgou dados do duplo homicídio. Na cidade corre rumores que a vitima Robson estava transportando certa quantidade de ouro com destino a Mato Grosso. A possibilidade de ser crime por encomenda, e por ter conhecido os criminosos, tiveram que executar as vitimas. Mais informações mais tarde. Fonte: Redação Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br