Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Polícia acredita que está prestes a desvendar assassinato de Robson e Keila



 


A pergunta que esta na boca dos Progressenses;Quem Matou e porque Keila e Robson?
A Polícia Civil faz uma investigação rigorosa sobre o assassinato de Robson e Keila e já teria informações detalhadas sobre o assassino e sobre os supostos mandantes.
Entretanto, ainda investiga duas hipóteses, o de crime por encomenda e outro assalto planejado.
A várias controversas e ainda está se investigando outra vertente — a de que o Robson teria “atritos pessoais” com um ex-namorado da sua atual e este homem é que teria interesse em matá-lo.
Ao ouvir estas histórias acreditamos que a policia acata todas as versões para confundir os investigados e mesmo a imprensa. Mas tudo indica que o crime tem a ver, direta ou indiretamente, com assalto premeditado seguido de morte para eliminar testemunhas.
Acredita-se que, com a ida do delegado Dr. Caio da Polícia Civil juntamente com investigadores até o local do crime, este ato vai ajudar para ser desvendado mais rapidamente.

Robson não tinha problemas que o levassem a correr risco de vida, a Jovem Keila também , juntando o passado destes jovens ninguém poderia por si realizar ato tão covarde, bruto simplesmente para um simples assalto, seus pertences ficaram com eles (nada foi foram levado), o carro abandonado sem nada dele retirado.
Nossa reportagem procurou a delegacia de policia nesta manhã(12/12) e nada de informação foi repassado para nossa reportagem, o delegado não quis se pronunciar ainda sobre o caso, mas informações confirmam que está empenhado e acredita ainda esta semana desvendar este crime.

Portanto, este é mais um dos tantos crimes que acontecem e chocam a sociedade, que aguarda ansiosa para o desfecho e que os criminosos realmente sejam presos e paguem pelo crime cometido.
O Jornal Folha do Progresso acompanha de perto as ações de investigação e tem certeza que este crime vai ser desvendado, “isto deve ser uma questão de honra para a polícia de Novo Progresso”. O delegado que investigam o caso, em conversas com colegas, avaliam que estão chegando perto dos assassinos, que estariam mapeados. Ou melhor, afirmam, do “assassino” e dos supostos mandantes. Fonte: Jornal Folha do Progresso/