Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homicida filho do Ratinho é preso em flagrante pela PM após cometer mais um crime



Homicida filho do Ratinho “locutor da radio cultura FM” foi preso em flagrante pela policia militar de Novo Progresso após assassinar covardemente com golpes de faca, o Piauiense Francisco Bento de Souza, 48 anos. Foto: Piauiense Francisco Bento de Souza 49 anos.

 

Homicida é popularmente conhecido como filho do Ratinho “locutor da radio cultura FM”.

( Foto:Piauiense Francisco Bento de Souza 49 anos. )

O Jovem homicida Caio Miranda de Souza 24 anos, foi preso em flagrante pela policia militar de Novo Progresso após assassinar covardemente com golpes de faca, o Piauiense Francisco Bento de Souza, 48 anos.

Segundo testemunhas, a vitima tentou impedir que Caio (Filho do Ratinho) assaltasse o comerciante dono de um bar na avenida brasil próximo a fabrica de moveis.

O crime aconteceu em plena luz do dia e o assassino deferiu um único golpe certeiro e tirou a vida do piauiense sem poder se defender.

O homicida “filho do Ratinho” como é popularmente conhecido na cidade, já cometeu vários crimes e permanece em liberdade, o seu parceiro irmão foi encontrado morto próximo ao rio jamanxim em meados de 2011 e até hoje ninguém sabe como e quem cometeu a barbárie.

Este crime considerado em rito de crueldade, por não dar defesa a vitima.

A Policia Militar foi acionada e em seguida prendeu o delinquente que se encontra a disposição da justiça.Fonte: Jornal Folha do Progresso/Fotos divulgação internet


Piauiense Francisco Bento de Souza, 48 anos.
 

CB-PM Rilton, CB-PM Mendes, CB-PM Verenildo e
SD- PM J. Batista.
 

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br