Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados na Câmara Municipal


 

Na manhã de hoje (07/12), o prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR), vice-prefeito Dr. Juviano (PSC) e os vereadores eleitos para a o mandato de quatro anos 2013 a 2016, foram diplomados pela Justiça Eleitoral de Novo Progresso no plenário da Câmara Municipal. O juiz da 91ª Zona Eleitoral, Dr. Antônio José dos Santos, responsável pelas eleições em Novo Progresso, entregou os diplomas aos eleitos junto com o promotor.

Foram diplomados os seguintes vereadores: Ubiraci Soares (PT), Sebastião Detomin Bueno (PT), Francisco Lanzarin Vieira(PMDB), Edemar Onetta (PMDB), Juarez Civiero (PSDB), Magno Costa (PSDB), Luis Helfeistain (PMDB) ,Francisco Gomes de Souza (PMDB), Eloido Bertolli (PR).

A prefeita Madalena Hoffman (PSDB) participou da cerimõnia e fez entrega de vários diplomas para os eleitos.

Na mesma cerimnia foram diplomados todos os suplentes de vereadores (a).


Após a diplomação os eleitos estão aptos assumir o cargo para qual foram eleito em 1º de Janeiro de 2012.


O juiz Dr. Antonio falou em democracia e que a eleição foi tranquila em Novo Progresso.

O presidente da Câmara, Ubiraci Soares (PT) com empolgação agradeceu os 808 votos e falou que foi eleito pela vontade popular e os méritos é do povo porque ele é do povo e frisou sobre a importância de saber absorver as críticas durante um mandato. A prefeita Madalena Hoffman (PSDB), agradeceu o povo por ter concedido a ela o mandado de quatro anos e que o munícipio esta indo muito bem e que a escolha em eleger um novo prefeito foi feita pelo povo, e mesmo assim se coloca a disposição para que a partir de 2013 tudo no que for preciso para ajudar no desenvolvimento de Novo Progresso, estará a disposição e parabenizou o eleito Osvaldo Romanholi pelo mérito e os vereadores eleitos e reeleitos.

O prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR), agradeceu ao povo que o escolheu para ser o prefeito de Novo Progresso, aos companheiros de luta e que todos os compromissos firmados por ele em campanha vai ser cumpridos dentro do seu mandato.

Osvaldo parabenizou os eleitos e disse acreditar num mandato em perfeita harmonia entre o legislativo e o executivo.

A cerimônia de diplomação atende resolução Tribunal Superior Eleitoral.

Em nossa opinião (Jornal Folha do Progresso) a permanência do nome do prefeito e vice-prefeito e dos vereadores na história, vai depender das escolhas individuais e dos atos que refletem na vida dos munícipes dentro do mandato para qual foram eleitos. Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso















Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br