Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NOVO PROGRESSO-Melhores do ano 2012


 

A edição deste ano de 2012 dos DESTAQUES DO ANO foi um sucesso.
Realizada pelas empresas progressenses GRAFINORTE E TENÓRIO ASSESSORIA, o evento lotou o Pavilhão Paroquial de festas da Igreja Matriz, no último dia 06 de dezembro.
Segundo os organizadores, 950 pessoas convidadas prestigiaram a maior confraternização empresarial da cidade.
Na ocasião, as principais autoridades do município estiveram presentes e foram convidadas a entregar os diplomas aos eleitos em pesquisa popular no último mês de outubro. o Juiz de Direito Dr. Antonio, Promotor Dr. Issac, Prefeita Municipal Madalena Hoffmann, Ubiraci Soares (Macarrão) vereador Presidente da Câmara, Vereadora Sara Royer, Secretária de Governo Gisela Brigman, Secretário de Indústria e Comércio senhor Mauro B. de Assis, Sr. Orlando Presidente do CDL. Altemir Picinato do Sindicato dos MadeIireiros, Dr. Leonardo Minotto da loja Maçonica e Claudecir Manzano(Presidente do Lions Clube), foram as autoridades que estiveram no palco na mesa de honra entregando os diplomas aos empresários e profissionais escolhidos pela população.
No total, 162 empresas e profissionais de diversas áreas foram diplomados durante a cerimônia. Muitas empresas aproveitam o evento para realizarem bonitas confraternizações entre suas equipes de funcionários. Alguns sobem ao palco com toda equipe para receber o diploma.
Este ano, o evento foi marcado pela elegância das pelas damas com seus trajes de gala,
tornando o DESTAQUE DO ANO, definitivamente a festa mais social e bonita do Município de Novo Progresso. Fonte: Jornal Folha do Progresso



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br