Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Começa a transição de governo na Prefeitura

 

 

Primeira reunião entre equipes de governo foi realizada nesta segunda-feira (10/12).

Começou oficialmente nesta semana a transição entre as equipes de governo, da prefeita Madalena Hoffman (PSDB) e do Prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR), visando a posse da nova administração municipal, marcada para o próximo dia 1º janeiro.

A primeira reunião de trabalho foi realizada nesta segunda-feira (10/12), na sede da Prefeitura de Novo Progresso, onde os membros da futura gestão pública solicitaram documentos para conhecimento da situação financeira do município e protocolaram solicitação de contratos firmados com governo Estadual , Federal e outros envolvendo convênios com o município de Novo Progresso com estas instituições. Romanholi quer saber também, como está a situação das diversas Secretarias locais.

Antes, porém, a atual chefe do Executivo Madalena Hoffman (PSDB), reiterou que “Novo Progresso terá uma transição tranquila e pacífica, num momento em que o município foi saneado financeiramente e que nada tendo a esconder, quaisquer informações estavam desde já inteiramente à disposição do prefeito eleito e de sua equipe de governo”.

A equipe de transição foi formada da seguinte forma: Coordenador: Caubi Caetano de Carvalho, Claudia Raquel Hummer, Daniel Malinsky, Giovano Carvalho da Costa, José Francisco Alves, Ademir Lismura, Secretario de Administração Alvaro Fernandes Segatto, Secretario de Educação Gilberto Luiz dos Santos, Secretaria de Saúde Lucila e Dr. Maria Aparecida de Oliveira Guimarães.

A posse dos eleitos esta marcada para 1º de Janeiro de 2013.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br