Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Asfalto na cidade-A prefeitura de Novo Progresso vai dar inicio ao programa no municipio

A prefeitura de Novo Progresso vai dar inicio ao programa asfalto na cidade nos próximos dias.


Segundo informação da secretaria de obras do município no todo serão 12 quilômetros de pavimentação que será distribuídos nos bairros da cidade.



A Prefeitura Municipal escolheu as ruas aonde vai receber o asfalto; em conversa com o Secretário de Administração Senhor Fernando Segatto (PDT), informou ao Jornal Folha do Progresso, que não existe critérios ou prioridade para beneficiar alguém.” Não priorizamos e muito menos discriminamos a nenhum munícipe, pois é na cidade onde residem as pessoas e onde elas estão, ai vem as necessidades”, disse Fernando. Bom seria asfaltar todas as ruas mas vamos dar o inicio e depois com a parceria que o município tem com o Governo do Estado , com certeza teremos mais asfalto, finalizou o secretário


Essa meta vai ser atingida graças à liberação do recurso através do Governo do Estado de aproximadamente 12quilômetros de pavimentação urbana, assegurando para as ruas de Novo Progresso que serão beneficiadas com a pavimentação asfáltica.


A empresa responsável pela obra “PAMPER” já esta no município fazendo o trabalho de engenharia. "Confira a lista das ruas a serem asfaltadas no município"


Fonte: Redação Folha do Progresso



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br