Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais um processo contra a prefeita de novo progresso é rejeitado pelo legislativo

Denuncia contra prefeita acusa juiz e promotor de falta de interesse com a causa publica (Foto: Madalena Hoffman, Prefeita de Novo Progresso)

"Denuncia contra prefeita acusa juiz e promotor de falta de interesse com a causa publica"
A câmara municipal rejeitou na data de ontem terça-feira (03) mais um processo apresentado por Donizete Severino Duarte. Com este totaliza cinco processo rejeitados pelos edis em desfavor a prefeita Madalena Hoffman (PSDB).
Segundo o denunciante contra os fatos não há argumentos e acusa prefeita de reforma de ponte não realizada, com empresa de fachada usando o chamado laranja pra tal feito e acusa neste processo o desvio do montante de R$:429 mil pelo cofre público.
Donizete acusa também do executivo não ter realizado o processo licitatório e saque de dinheiro sem as notas fiscais e outras com números repetidos, emitidas pela empresa AZEVEDO E BARBOSA LTDA.
O vereador Adecio Piran chamou atenção dos demais edis e do denunciante pelo fato de conter na denuncia relato que acusam os edis de absoluto comprometimento com atual prefeita, acusa o denunciante por não ter aceito outras denuncias anteriormente protocoladas na casa e rejeitada pelos edis, lembrou o vereador que devido a casa ter que seguir as normas regimentais o voto é secreto e que concorda e admira o trabalho do denunciante que esta preocupado com a boa aplicação do dinheiro publico fato que também deve ser exercido pela casa legislativa.
O que não concordou o edil , é sobre a generalização dos fatos onde envolve acusação leviana e infudáveis contra O MP – Ministério Público que segundo o denunciante estariam despreocupado com a fiscalização do dinheiro Público. Mais adiante na nota afronta brutalmente as autoridades constituídas de usarem o dinheiro para compra a consciência de vereador ,promotor público e Juiz.
Indignado o vereador chamou atenção do denunciante para tal fato deixando bem claro que nunca viu qualquer indicio de desvio de conduta e elogiou o trabalho tanto do Meritíssimo Dr. Antônio como do Promotor Dr. Isac ambos tem idoneidade e deixam o respeito por onde passam, fato presenciado em nossa cidade e elogiado pelos advogados do munícipio que declaram o esforço do Juiz desta comarca para despachar milhares de processos que acumulam pelo fórum local.
Lembrou o vereador de que assim que chegou a denuncia no MP Dr. Isac encontrou fundamento na documentação enviada e imediatamente notificou as partes, fato divulgado pela imprensa local, lembrou também da recente denuncia feita pelo MPF em desfavor do ex-prefeito Tony Fabio que levou cinco anos para acontecer mas aconteceu,” a burocracia da justiça não é culpa de promotor”, enfatizou o vereador.Nunca ouvi se quer um zum zum deste juiz e promotor ,disse o vereador , então quem escreve tem que ter respeito a estes cidadãos, finalizou.
O pronunciamento do vereador foi ouvido com muita atenção pelos vereadores ,denunciante e população presente, que em nenhum momento foi aparteado e parabenizado pelos companheiros vereadores por tal feito. Fonte/Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br