Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

BOCÃO 03/07/2012

Eleição 2012


Igual fila para concurso a gari, muita gente para pouca vaga, este é o resultado das convenções municipais, em Novo Progresso, a falta de maturidade de muitos dirigentes políticos em não aceitar coligar optaram em dividir. A diferença é que quatro brigam na oposição com os mesmos votos, enquanto isolada na situação só com os votos dela, a atual prefeita ainda goza de privilégios nesta eleição por falta de maturidade politica, de alguns dirigentes políticos.


Simplicidade X humildade

Este foi o relato feito pelo líder do PSL ao comentar sobre o pré candidato do partido Dr. Joviano. Segundo ele unido com a humildade e simplicidade de homem sério como é o caráter do Dr. , foi possível fazer aliança com o PR, ao contrário tudo estaria afundado. Estamos unidos para vitória, Joviano vai ser o vice-prefeito de verdade com porta aberta para atender na prefeitura de Novo Progresso como nunca antes aconteceu, enfatizou Luciano.


Em Alta


O despacho da excelentíssima prefeita municipal Madalena Hoffman, em pedir dispensa de licitação para contratar empresa FADESP, com objetivo de organizar e realizar o concurso público para provimento e cargos efetivos, da prefeitura de Novo Progresso. Com este sinal o prometido pela prefeita sai da promessa e cumprira o prometido em campanha.

Em Baixa

A falta de divulgação do evento considerado um dos mais importantes e tradicionais do município. O torneio de pesca em sua 8º edição além do sucesso que teve faltou à comoção da impressa local. Muitos só vieram, a saber, do evento que antecipou um mês a data neste ano no dia da realização na prainha da liberdade. Sem falar das desavenças por falta de organização na entrega dos prêmios. A critica nesta situação não generaliza a entidade , que tanto luta para trazer benefícios sem ver a quem, mas que um evento deste tamanho seja levado a sério e sem muita bebedeira com responsabilidade.

Cinco contra um

Este é o resultado das convenções municipais em nossa cidade, após o resultado que ninguém esperava aconteceu, cinco candidatos contra o povo.

Após o ritual de convenção agora a legalização registo etc, vem a batalha cinco candidatos a prefeito terão que trabalhar pra conquistar um povo, sofrido, fragilizado, e desorientado, muitos não imaginam o que pode ser o resultado. A quem diga que está eleição a aposta iguala ao prognóstico da Quina um cada cinco milhões, e muitas vezes não acertam os números.

Novidade

O que desencantou nesta eleição foi a dupla cartorário X pecuarista, esta dupla vem com tudo, e para quem duvidava e realmente esperava uma dupla de honestidade incontestável para disputar esta eleição, ai esta, e de puro sangue os dois prometem balançar o “QI” de muitos eleitores progressenses.

No vuco-vuco

Foi assim a etapa final nos bastidores das prévias para convenções municipais, muito vuco vuco e pouco resultado. A falta de candidatos a vereadores na plataforma politica de muitos políticos que postulam o cargo majoritário no munícipio traz o exemplo de falta de liderança politica local. Ninguém quis colocar a cara a tapa, na hora do pega pra capa sobrou pouco.

Porque?

Esta pergunta esta circulando pela cidade de Novo Progresso, Porquê? Na ultima eleição só na base de sustentação da atual prefeita foi lançado, mais de 120 candidatos a vereadores, na outra base mais de 80, totalizando quase 200(duzentos) candidatos para postular nove vagas no legislativo. “Porque nesta eleição não tem candidatos suficiente para fechar legenda dentro dos partidos”? “Porque ninguém estaria se sujeitando a postular tal cargo”? “Porque caiu drasticamente o número de possíveis candidatos a vereadores”? Por quê?

Atrapalha ou ajuda?

Esta é outra pergunta que estão fazendo nos quatro cantos da cidade, com cinco candidatos para disputar um cargo que é o de prefeito de Novo Progresso os cinco atrapalha ou ajuda? O pior que a pergunta vem dos dois lados oposição e situação e a resposta só teremos no dia 7 de outubro de 2012. Aguardem!

Fonte:Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br