Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PRB homologou candidatos a prefeito e vice do mesmo partido

A convenção foi no último sábado dia 30/06

A Convenção do PRB começou às 19:00 horas, no pátio da residência do senhor Tony Fábio.
O Presidente do partido, anunciou o nome do candidato a Prefeito do PRB o ex-Prefeito Tony Fábio, e o Vice que também é Presidente do Partido Dr. Claudio Farias.
Para disputar o legislativo foi anunciado os nomes dos candidatos a Vereador, num total de 14 candidatos entre eles: Adonaldo Feliciano Leite, Carlito Prudente Cardoso, Celso Compagnone, Lélio Ferreira da Silva, Edison Alves Moura, Jair Lopes Soares, José Maria F. de Jesus, José Moreira da Silva, Valfre Rodrigues dos Santos, Lais Yasmin S. dos Santos, Luciana da Peña Gonsalves, Raimundo de Oliveira Amorim, Cerbena de Sousa e, Sonia Beatriz Morais.
Em seguida o Candidato a Prefeito pronunciou dizendo que não coligou com nem um partido, por não queria pessoas que já tiveram cargo político, e que queria nomes novos tanto no Legislativo, quanto no Executivo. Depois disse que o tempo da ditadura já acabou, onde segundo ele, a mulher se elege, e quem manda é o macho. Disse com suas palavras.
O seu animador disse em seguida, que o povo está cansado de ir ao Hospital e não encontrar remédios e quando precisam se aposentar ter que ir para o Mato Grosso ou outras cidades.
Novo Progresso 02/06/2012/Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br