Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

XII EXPONP-Locutor de rodeio chega de helicóptero

Marcio Alexandre, locutor de rodeio profissional, se apresentou de um jeito incomum, ontem.....

Tradicional Exposição Agropecuária de Novo Progresso XII Exponp começou ontem quarta-feira (11/07) e teve o rodeio como uma de suas principais atrações. E para narrar as emoções na arena, o locutor Sabia Ribeiro, luizão de Freitas e Marcio Alexandre.

Realizada no Parque de Exposições de Novo Progresso a Exposição Agropecuária de Novo Progresso comemora 12 anos em grande estilo, oferecendo “um show de negócios”, como o próprio slogan da festa anuncia. Grande sucesso no ano passado, na sua XXI edição o rodeio em touros começou nesta quarta, (11/07), e segue até domingo, (15/07), com disputadas montarias na arena. A grande atração deste ano é o helicóptero que desce na arena com o locutor, “levou o publico ao delírio”.
Grandes competidores de todo o país estão em nossa cidade trazidos pela companhia JJ rodeio. Não houve show pirotécnico na abertura devido atraso dos fogos, mas esta prometida para esta noite, com portaria liberada ao publico em geral.
Após o rodeio foi realizado o bingo onde o sortudo (sozinho) levou um Fiat uno zero quilometro. Fonte/FOTO: Redação Folha do Progresso/Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br