Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

XII EXPONP-Exposição agropecuária e rodeio foi sucesso em Novo Progresso



Uma multidão estimada em mais de cinco mil pessoas por noite, o sucesso foi excepcional e estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pela “XII EXPONP 2012” para prestigiar o evento nas cinco noites.

A programação do evento foi direcionada para agropecuária onde vários expositores de outras cidades e até de outro estado (MT) participaram do evento promovido pela APRONOP.
Para isso, além da estrutura de exposição, o maior movimento se deu por conta do “XXI RODEIO” com as arquibancadas totalmente tomadas pelo publico que incentivou os peões nas cinco noites de montaria. E a grande atração na arena foi a apresentação do piloto acrobata de moto Joaninha, um dos melhores do mundo com sua equipe deram um show de adrenalina ao público presente, com seu free style ( estilo livre). O narrador de rodeio Marcio Alexandre também fez uma brilhante apresentação e desceu de helicóptero na Arena, arrancando aplausos do público. A diretoria da “APRONOP” investiu e teve retorno com público considerado recorde no Município. O presidente da entidade não foi encontrado para comentar sobre o evento.
Abaixo você percebe nas fotos a multidão que presenciou e participou do evento, registrados pelo repórter fotográfico Jorge Tadeu.Fonte:Redação Folha do Progresso com Nildo Figueira


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br