Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ELEIÇÃO 2012-Após convenção definido um novo quadro politico para esta eleição.

Partidos correm para definir nomes de vices


"Prazo para a oficialização das coligações termina na próxima quinta-feira (05)."

Partidos correm para definir nomes de vices
Em Novo Progresso, pelo menos dois candidatos ainda não definiram quem serão os vices
A quatro dias do fim do prazo para a definição das coligações, partidos de oposição atual governo, ainda buscam acordos para escolher os nomes que disputarão o cargo de vice-prefeito em outubro.


A indefinição atinge o candidato a prefeito do PR Osvaldo Romanholi e do PSL Dr. Joviano, "ambos lançaram o nome em convenção.Já o quadro de candidatos a vereadores ainda pode oscilar, muitos passaram pela convenção, mas criam obstáculos pra registrar a candidatura.
A novidade na politica local vem por conta do PP que tem pela frente o cartorário Mario Mattei, até então postulava uma aliança, após a convenção optaram pró chapa puro sangue, e homologaram o nome do cartorário para prefeito e do pecuarista José Sebold para vice com apoio do PSB do madeireiro Callir.
O PSC ficou com chapa puro sangue também, Claudio Piran candidato à prefeito e Piauí vice.

QUADRO DEFINIDO

Outros candidatos já têm chapas formadas após as convenções partidárias -algumas no último fim de semana.

A prefeita Madalena Hoffman tenta a reeleição e mantem a dobradinha com o radialista Edio Rosa do PMDB, já o ex-prefeito Tony Fabio(PRB) com Dr. Claudio (PRB).


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br