Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Vigilância sanitária interdita residência em Novo Progresso


Papagaio, arara conviviam com mais duas crianças e toneladas de lixo.
Nesta sexta-feira por volta das 11:30 horas, a Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia do Bairro Pires de Lima, ao dirigir até o local encontraram moradora com dois filhos de 4 e 8 anos de idade em um lixão doméstico, no mesmo local papagaio e arara desnutridos, viviam com a família e dividiam alimentação e objetos usados.


A Vigilância Sanitária juntamente com o Conselho Tutelar Secretaria de Saúde , e Polícia Militar, participaram da operação e ficaram surpreendidos com a situação desta família.

A residência ficam em um ponto privilegiado do bairro Pires de Lima em frente a Praça do Bairro.

A equipe foi surpreendida com tamanha sujeira e quantidade de lixo que a senhora Meire guardava dentro da sua residência.

De posse da ordem Judicial, a Secretaria de Saúde e as demais autoridades, foram obrigadas a interditar a moradia daquela família.

Segundo a Secretaria de Saúde, cerca de 3 (três) toneladas de lixo foi retirado de dentro da casa de Meire.

A denúncia foi feita pelo ex-marido de Meire que, não aguentava mais ver aquela situação, e com ela morava duas crianças uma de 04 e outra de 08 anos em vida subumana, disse.

Agentes da Secretaria de Saúde suspeitam que Meire possa ter problemas mentais.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar, Meire está sob cuidados médicos.

Novo Progresso 20/07/2012/Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira
Residência interditada




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br