Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Poeira causa problemas e doenças- moradores reclamam

 

População do Setor Industrial está indignada com a poeira, e culpa Administração Pública.

A nossa Reportagem foi chamada até o Bairro Setor Industrial-II na manhã desta quarta-feira (18) por moradores que pediram para conferirmos de perto a situação das ruas empoeiradas por causa da estiagem.
A poeira além de impregnar os moveis das casas e incomodar os olhos, a poeira provoca crises alérgicas e infecções respiratórias. Esta situação reflete na Rua Otavio Onetta que da acesso ao Bairro, e também as industrias madeireiras e leva até a praia do Jamanxin. Com acumulo de poeira nas referidas fazem com que os veículos que transitam a espalham e o vento empurra para as residências próximas e deixa todas completamente empoeiradas.
Os moradores reclamam da Administração Pública, dizem que o caminhão pipa demora para ir ao Bairro, e quando chega, segundo os moradores, não molham o Bairro todo.
A reportagem do Folha do Progresso esteve até o local e averiguamos que a situação é bastante preocupante, pelo fato de a poeira causar doenças respiratórias principalmente nas crianças.
Os moradores pedem providencia por parte da Prefeita, clamam para uma atenção melhor aos moradores daquele Bairro.Novo Progresso 18/07/2012-Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br