Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Homem é apunhalado pelas costas e corre a pé até hospital para socorro



Mikael de Araujo foi esfaqueado no início da manhã desta quinta-feira (21/03) no Bairro Rui Pires de Lima, nas proximidades do Peixotinho II. Segundo a guarnição da polícia militar, o homem levou uma facada nas costas no momento em que andava pelas bancas de vendas do Peixotinho II por outro homem que fugiu do local. 

Ninguém soube informar o motivo, se Mikael se desentendeu com outro que chegou por trás e o apunhalou pelas costas e deferiu a facada em cima do peito tentando atingir o coração, o mesmo após ser ferido, saiu correndo para Hospital Municipal a pé onde chegou como vida. 

Mikael adentrou correndo no Hospital pedindo por socorro e foi rapidamente atendido pelo médico de plantão Dr. Marcio, que lutou para salvar a vida do esfaqueado, mas foi sem sucesso, a facada foi fatal e perfurou vários órgãos, inclusive o pulmão vindo a óbito por volta da 12h30min desta manhã. 

Até o fechamento desta edição o causador deste crime ainda não foi encontrado pela polícia. 

Fonte/Foto: Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br