Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeito quer ditar o subpreito do distrito Vila Isol do Km mil



Prefeito Romanholi(PR) muda discurso e inventa história para escolha do subprefeito do distrito do Km Mil
Na tentativa de emplacar o subprefeito da Comunidade do distrito do km mil, o prefeito de Novo Progresso participou de uma reunião na comunidade no intuito de inventar história para os moradores daquela comunidade.
Romanholi em campanha prometeu colocar o representante escolhido pela comunidade, agora após eleito disse não conhecer da lei e falou que vai nomear alguém da sua confiança naquela Comunidade. O discurso do prefeito foi vaiado pelos presentes, que não gostaram da atitude do atual prefeito após as eleições. "Agora ele já esta eleito, disse morador indignado."  
Segundo  o próprio prefeito, relatou na comunidade que “Devido o cargo de subprefeito ser um cargo de confiança, e cargo de confiança não pode ser escolhido pela população através de voto, mas sim pelo próprio prefeito”,disse.
Na verdade o prefeito vem demostrando de uma forma que gosta de administrar ditando(Ditador)  e tenta enganar a população com falso depoimento;  - caso consta na Lei de cargos de confiança, bastaria deixar a população escolher através do voto o representante, para posteriormente ele nomear o escolhido pelos representantes da Comunidade.   Caso contrário faça uma emenda a lei já existente e de o direito da escolha para à Comunidade.
São medidas simples que mostra a boa vontade de um líder politico, que ao invés de complicar encontra mecanismo para facilitar, mas com sua forma de ditar  ao invés de deixar a própria Comunidade escolher quem vai ser o representante legítimo do povo (Distrito KM Mil).
A reunião foi adiada e o prefeito deixou três nomes, para deles retirar um para ser o subprefeito nomeado  do distrito, sem deixar a população escolher.
Fonte: Redação Jornal folha do Progresso -Foto:  Blog do Curica

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br