Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura contrata novos médicos



O prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR), no inicio da semana anunciou que a saúde do município recebeu o reforço de novos profissionais. A contratação de cinco  novos médicos, dentre eles uma Ginecologista Obstetra, (Dra. Ana Paula Pinheiro Tohan), uma Pediatra (Dra. Alessandra Alessi Ribeiro), um Ortopedista (Dr. Marcio Gali Ribeiro), um Clinico Geral ( Dr. Afranio), além de manter o já conhecido Dr. Marcio (Clinico Geral) que a muito tempo atua no município, a nova equipe também esta contando com uma Fisioterapeuta (Dra.Paola Ferreira).

A contratação de mais clínicos gerais está em andamento e faz parte das estratégias de qualificar e melhorar o atendimento da população, tanto no Hospital Municipal quanto nas Unidades Básicas de Saúde.

Uma das principais prioridades e preocupações da administração municipal é quanto à Saúde Pública, um serviço essencial que merece sempre atenções especiais. Uma das novas contratadas é a médica Pediatra Alessandra Alessi Ribeiro, que vai atuar na pediatria e também auxiliar o Dr. Marcio Galli Ribeiro na clínica geral. De acordo com o prefeito Osvaldo (PR), a integração desses plantonistas a equipe de saúde, vem de encontro com as necessidades do município. “Estamos avançando a cada dia, sabemos dos desafios que é a saúde pública, mais não estamos de braços cruzados. Prova disso é que vamos reformar e equipar o hospital municipal, e equipar e se preciso  reformar  todas as Unidades Básicas de Saúde, a ampliação das equipes do Programa de Saúde da Família  e agora a contratação de novos médicos” não ficará sem atendimento, destacou.

A população estava ansiosa para estas contratações, recentemente houve protesto por falta de atendimento nos postos de saúde nos bairros da cidade. Fonte:Jornal Folha do Progresso/(Fotos Povos da Amazonia)













Equipe médica HMNP




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br