Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vereador “João Garimpeiro” pode ter mentido para os colegas e para o povo

Foto - Prefeito Osvaldo Romanholi(PR) e Veredor João Garimpeiro(PPS)


Vereador “João Garimpeiro” pode ter mentido para os colegas e para o povo - Novo Progresso só tem três médicos no atendimento público. Prefeito pede calma a população e afirma que já contratou 7 médicos.
Caso isto seja verídico o  Vereador João Garimpeiro do PPS, que é lider do governo na casa de leis,  pode ter mentido para o povo de Novo Progresso, principalmente para seus colegas vereadores, João os taxou na última sessão no legislativo de “Vereadores desinformados".
 
Mentira passada 
 
Na última sessão da Câmara dia (05/03), o vereador subiu na Tribuna da Câmara e segundo o “Socialista” João Garimpeiro, que é suplente de vereador, com ar de defesa, disse para os Vereadores presentes após severa criticas pelos edis, que o Prefeito Osvaldo Romanholi(PR), já tinha resolvido e citou nome dos médicos contratados entre eles especialistas e chamou atenção dos vereadores que criticar é fácil , mas vocês deveriam se informar antes , argumentou João.
 
 
A possibilidade de João ter mentido  veio a tona após a visita do Promotor Público de Novo Progresso Dr. Isaac, que constatou várias irregularidades entre elas a falta de médicos, e o vice-prefeito Dr. Joviano(PSL) ,afirmou para o MP que são três médicos para atender a população, a noticia foi divulgada em exclusividade pelo Jornal O Atual do blogeurio Reginaldo Ribeiro, e ainda  o município estaria tentando  outras possíveis contratações, disse. O fato repercutiu na imprensa local e ficou ruim para os vereadores, que passaram por desinformados!
 
Na Rádio Comunitária
 
O Prefeito Osvaldo Romanholi(PR), fez uso da rádio comunitária nesta segunda–feira(11/03), para tentar acalmar onda de criticas que seu governo vem recebendo pela mídia local, segundo ele o que a mídia esta publicando não é a realidade, acusou.
 
Romanholi já noticiou que não são três nem cinco , mas sete(07) médicos contratados pelo município de Novo Progreso, para atendimento público no Hospital Municipal.
 
Romanholi assumiu em Janeiro de 2013 e prometeu severas mudanças nas ações municipais, com aplicação do recurso público com transparência e que Saúde e Educação seriam prioridades. Passando pouco mais de 60 dias do governo, muito dinheiro entrou no caixa da prefeitura e as ações do atual prefeito não condiz com o que prometeu em palanque, a cidade esta totalmente abandonada, o povo quer ver melhorias e o que ele conseguiu foi abaixar o salário dos servidores, demitiu dois médicos por não concordar com o que eles ganham e ignorou os concursados e por último  colocou no quadro administrativo, seus aliados e parentes dos nomeados como o caso de secretario que tem esposa e filho com cargos de confiança.  
 
Quanto as criticas do Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), sempre serão bem vindas ao que se trata a imprensa “Jornal Folha do Progresso”, deixamos claro a população e leitores do Portal Folha do Progresso disponível na internet, que não publicamos boatos, mas sim fatos e procuramos sempre ter em mãos a fonte.  
 
Nenhuma reportagem do Jornal Folha do Progresso é feita com base em apenas única fonte de informação. As informações são tratadas como portas que se abrem para obtenção de novas informações. Todas elas são chegadas, contextualizadas e comparadas, de modo que os eventuais erros que possam ocorrer sejam aqueles que conseguiram escapar de nossos rigorosos mecanismos de filtragem  e nunca resultado de má fé.
 
 
A reportagem do Jornal Folha do Progresso entrou em contato com o vereador por telefone, que falou ser um mau entendido ,que realmente seriam cinco segundo a informação repassada a ele pela  secretaria de saúde , dois contratados e três temporários Fonte/Fotos:  Redação Jornal Folha do Progresso
 
 
 
 
 
 
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br