Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vereadores votam projetos do Poder Executivo

Entre eles, o que autoriza o prefeito a duas remuneração e abertura de credito no montante de 781 mil reais



Entre eles, o que autoriza o prefeito a duas remuneração e abertura de credito no montante de 781 mil reais para saúde publica.
 
Na noite da ultima terça-feira, 16/4, o presidente da Câmara Municipal de Novo Progresso, Ubiraci soares (PT) (foto), pôs em votação 3 (três)  Projetos de Lei (PL) de autoria do Executivo, em regime de urgência. Os parlamentares aprovaram em primeira discussão todos os PLs colocados na pauta
Segundo o presidente da Casa, “é preciso legitimar o processo e fazer com que a Prefeitura possa ser organizada de uma forma eficiente”, afirmou. Entre as matérias que foram apreciadas pelos parlamentares está o PL 01/2013, que deu nova redação ao art. 50,caput,incisoIII,do art.70 e inciso II, do art. 72 da Lei Orgânica  do município de Novo Progresso e da outras providencias, “autorizou o eleito a usufruir de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas”. Os outros dois Pls dispõe sobre a abertura de credito especial ao orçamento no valor de 10 mil reais e  771 mil reais para programas na área da saúde publica.

Para o líder do prefeito na CMNP, vereador João Garimpeiro (PPS), a aprovação dessa matéria vai possibilitar as prestações de contas futuras pelo executivo.

Fonte:Redação Jornal Folha do Progresso