Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Doação de viaturas para segurança pública do munícipio de Novo Progresso

Governo entrega viaturas para reforçar a segurança publica do município atendendo a uma reivindicação antiga da sociedade
Foto: Deputado Wilton Aguiar entregando chave da viatura para o Prefeito de Novo Progresso


O município de Novo Progresso foi agraciado pelo Governo Estadual com a doação de mais uma ferramenta de trabalho para melhor atender os anseios da população.
A prefeitura foi contemplada na última semana (05), com mais seis viaturas  para melhorar a segurança pública do Município.

O Governo do Estado entregou aquilo que a anos foi requerido pelo município de Novo Progresso o vice-governador Elenilsom  Pontes foi quem veio na região fazer entrega  de seis novas viatura para a Polícia Civil  e Policia Militar do município de Novo Progresso  que foi entregue recentemente no último dia 06 de setembro, o que beneficiará o serviço de policiamento e segurança junto a população.
Satisfeito com mais essas conquistas para o município, o prefeito Osvaldo Romanholi (PR) exibiu as viaturas no centro da cidade como se fosse conquista de seu mandato, e aproveitou par colocar faixa com seguinte disser: “O Prefeito pediu o Governador atendeu”.
Esqueceu ou ignorou o prefeito Romanholli  que a vinda de novas viaturas para a Polícia Civil e Militar é uma reivindicação antiga, ainda da ex-prefeita Madalena que juntamente com a Câmara Municipal (Vereadores) e  comando da policia militar e os delegados que já passaram na cidade.
Este pedido há anos tramita na secretaria de segurança publica do estado e somente agora foi possível atender, disse.
No evento realizado na cidade de Itaituba, diversos deputados estiveram presentes, Junior Age(PR), Megalle PSDB), Wilton Aguiar (PSC) entre outros, o governo fez questão e frisar que atende a uma reinvindicação antiga dos municípios.
Os novos veículos são do modelo Amarok da Volkswagen  com tração 4×4, ideais para o trabalho policial em localidades com topografia acidentada, como as existentes em todas as regiões do município.
 

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso
www.folhadoprogresso.com.br